Pages - Menu

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Minha eterna Paixão


Um agradecimento especial...


Era uma vez... A história de um triste garoto, que se sentia perdido e não sabia ao certo que CAMINHO seguir. Até que num belo dia tudo isso mudou, no momento em que ele finalmente encontrou o GRANDE amor de sua vida!

Os seus olhos ganharam brilho e quanto mais o tempo passava, maior se tornava esse seu ENCANTO. O que trazia-lhe forças para colocar tudo em palavras, já que tinha mil ideias e traçava inúmeros planos e estratégias, só para poder vivenciar esta sua intensa PAIXÃO.

Esse rapaz indagador e um tanto quanto desconfiado, foi então se descobrindo e percebeu que era disto que realmente precisava para ser FELIZ. E foi à partir desta certeza, que ele conseguiu seguir tranquilo e confiante, podendo se afirmar hoje como um eterno AMANTE da Publicidade e Propaganda!

Este jovem de pequena jornada de vida, mas de muita garra e determinação, também conhecido como Lucas Araújo, costumava guardar ainda um grande SEGREDO, mas que por aqui acaba de ser revelado: Só passou a se sentir assim tão vivo e realizado, pelo CARINHO e apoio incondicionalmente concedidos por aqueles que sempre estiveram do seu lado.

Por quem ele cultiva os mais absolutos e verdadeiros sentimentos de GRATIDÃO, respeito e admiração. Como é o caso de seus pais, irmãos, avós, padrinhos, tios, primos, cunhadas, colegas de sala, mestres, amigos da Agência Hiato Comunicação, e tantos outros que considera fazer parte de sua família... E que juntos contribuíram e muito, para que ele se sentisse assim, cada dia mais EMPOLGADO, alegre e vibrante!


* Recado do personagem: Obrigado por me ajudarem a construir minha história. Eu AMO vocês e tenho a certeza que serão para sempre o meu maior incentivo e fonte de INSPIRAÇÃO. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário