Pages - Menu

domingo, 1 de janeiro de 2012

Tempo de Vida Nova



Ano Novo é tempo de vida nova. 


Da esperança nas pessoas e da confiança em um mundo melhor. 
Período das expectativas e das inúmeras promessas. 
Do semblante dos caminhos incertos e cheios de possibilidades.
Um momento no qual surgem um milhão e meio de projetos e planos. 


Diversos planos estes que, é válido lembrar, não se concretizam sozinhos ou por acaso.
Pois deve-se batalhar, mostrar competência, habilidade e sabedoria suficientes para a efetivação dessas conquistas e muito além, para a concretização de tudo aquilo o que se almeja na vida.


E para isso, é preciso ter a  consciência do estabelecimento de metas, prazos e prioridades; em comunhão com algumas estratégias bem definidas, disposição, bem estar físico e mental, e algumas outras atitudes simples do dia-a-dia; que nos levam no mínimo ao alcance de resultados positivos e satisfatórios.


Porque tudo é possível, e é permitido para aqueles que têm garra, acreditam no próprio potencial e sabem mostrar o seu valor. E já o sucesso... O sucesso vem naturalmente, pois acaba por ser apenas o principal fruto e a grande consequência da força de vontade de cada indivíduo, que se dispõe a arriscar, inovar e lutar pelos seus objetivos. 
Então, porque não correr atrás né?




É tempo de planejar. Let's do it!


PS: Eu, Lucas Araújo, autor deste blog... Comecei minha jornada de 2012 montando o meu tão sonhado Blog de Criação e Planejamento. Só que a minha caminhada é longa! Mas passo-a-passo irei cumprir meus anseios, conquistar meu espaço e provar para todos minha eterna paixão e encanto pela Publicidade e Propaganda.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog!

    Este foi apenas um passo da sua caminhada, mas pode ter certeza que foi o principal!

    Conte conosco nesta caminhada!

    Fernanda e Márcio

    ResponderExcluir